sexta-feira, julho 22, 2011

BODES, CABRAS E UM JOÃO KLÉBER


Sobrinhos, me digam: em que planeta você selecionaria (para qualquer coisa, entendam) gente do naipe de Marlon, Dinei e Valesca Popozuda? A 4ª edição de “A Fazenda” esta subvertendo a ideia de “selecionar candidatos”: é como criar um vestibular e escolher os últimos colocados.
Nem no Animal Planet você vai encontrar uma seleção de animais mais estúpidos do que esses. A Fazenda consegue ser pior do que BBB: são subcelebridades que acreditam que JÁ SÃO famosos. Misericórdia...
Quem é Duda Yankovich, meu Deus? E como assim, Gui Pádua? De que rodapé da Revista Caras saiu essa escumalha de modelos e ex-namoradas? Se fosse um boi eu estaria indignado em ser coadjuvante desses quadrúpedes.
E esta edição nos fez o favor de reviver o “humorista” (descrição que li em um site) João Kléber, que há anos se refugiou em Portugal (se você tinha dúvidas sobre a inteligência dos portugas talvez essa seja a prova definitiva). E estão chamando Bruna Surfistinha de “escritora”. Ok, e Cumpadre Washington é o quê? Poeta?
A Fazenda consegue a façanha de ser uma competição em que o mais escroto sai vencedor (Dado Dolabella ganhou a primeira edição, preciso dizer mais?). E dessa vez temos novas regras para evitar que os barraqueiros sejam eliminados mais cedo. Estão até trazendo alguns ex-participantes “da pesada”. Monique Evans já esta de volta ("geeenteemmm..."). É como premiar presidiários por mau comportamento.
Quem é o melhor dessa turma? Putz, sei lá. Posso votar em um porquinho?

Marcadores:

12 Comments:

Blogger patricia m. said...

Bruna Surfistinha de "escritora" eh de lascar, isso quando nao dizem que ela eh empresaria. Se bem que no Brasil ate camelo eh chamado de empresario...
Agora fiquei pensando, essa mesma midia imbecil chama o Battisti de "ex-ativista", por que nao chamam a Surfistinha de ex-prostituta? Eh que eh feio ser prostituta, hahahhahaha, eu acho que sim, mas essa mesma midia eh tao liberal, sei la...

sexta-feira, julho 22, 2011  
Anonymous eu said...

Parece seleçao natural ao contrario.

sexta-feira, julho 22, 2011  
Anonymous Anônimo said...

walter, voce é sensacional

sexta-feira, julho 22, 2011  
Blogger Rodrigo said...

"é como criar um vestibular e escolher os últimos colocados." Ri muito dessa frase! kkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, julho 22, 2011  
Anonymous Anônimo said...

PÁRA, PÁRA, PÁRA, PÁRAAAAAAAAAAAAA!!! João Kleber??
Ô, louco, bicho!! Tirem as crianças da sala!!

sexta-feira, julho 22, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Pow doidão pelo menos da uma moral pra atleta Duda e o outro malucão Gui Pádua que fazem coisas pelo menos interessantes.

sábado, julho 23, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Vamos fazer um reality show só com a nata da sociedade:
presidiários, prostitutas (de preferência travestis), dependentes químicos, psicopatas...
Além de ajudar quem não tem amigos no projac, vamos beneficiar os presídios, os manicômios, e tirar mendigos e drogados da rua.
Teria barraco de sobra pra dar ibope, e muito mais embasamento sociocultural.

sábado, julho 23, 2011  
Anonymous Hugo Serelo said...

Melhor post dos últimos tempos. Do caralho! Do carrilho!

sábado, julho 23, 2011  
Blogger Ane Brasil said...

A fazenda ainda existe? sério? Gééééézuuuuuiiiiiisssss vou repetir o mantra 15 vezes: nunca mais reclamar da tv a cabo, nunca mais reclamar...

É soda, como diria Fócrates, nego ser submetido a tamanha escrotidão.
Sorte e saúde pra todos!

sábado, julho 23, 2011  
Anonymous Silvia said...

QUEM E (ou O QUE E) Valesca Popozuda?

sábado, julho 23, 2011  
Anonymous Talita said...

Isso prova quão idiota é o brasileiro e está ficando cada dia mais idotizado e "emburrecido"... Manobrado pela falta de educação básica e por essa televisão infeliz....

terça-feira, julho 26, 2011  
Anonymous Antofogastico said...

Não entendo qual o problema desse pessoal com as prostitutas. Caramba, que mal elas fazem? Compará-las com psicopatas e presidiários é, no mínimo, injusto.

Deixem as putas trabalharem, bando de carolas mal disfarçados. Aliás, a profissão de prostituta deveria ser regulamentada.

sexta-feira, agosto 05, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home