sexta-feira, agosto 19, 2011

MEU ENSAIO SENSUAL

Juquinha, para ter fama nesse país é preciso publicar um ensaio sensual. Qualquer pitchula com QI de bidê consegue mais repercussão abrindo as pernas do que um intelectual escrevendo. Então decidi apelar também. Aqui vai o meu polêmico, aguardado e sensacional ensaio sensual.

Como manda a tradição, tirei as fotos em algum lugar “exótico”, frequentado por bacanas. Como estávamos em pleno inverno, a fotógrafa decidiu ambientar o ensaio na Riviera dos playboys paulistas: Campos Do Jordão, aquele lugar onde nego come fondue e sonha estar em Aspen.

O problema é que com um frio de 2 graus não deu para tirar muita roupa. Mas o ambiente deu um certo glamour. Saca só a névoa, a lareira, e a minha cara de constipado. E a foto comigo tirando a luva, não sei, me pareceu um ato de subversão estético-linguístico. Uma merda dessas. Obra de arte, cara. 

E para causar mais impacto, convidei os maiores poetas do Brasil para escrever as legendas. Coisa fina.

“Walter é Iansã, luar de manhã, noz pecã.
Marujo do mar, sonrisal de amargar, eu quero mais é rosetar.
Açaí, berinjela, ponho meu carro na banguela.
Samurai a toa, bêbado na canoa
DJAVAN


“Walter/ Wal. Ter um wal.
Wal-ter/ Ter/ Temer/ Meter
Me ter/ Me quer/
Mal me quer, bem me quer.
Cidade.
ARNALDO ANTUNES

“Quando tive dor, eu chorei
Quando tive diarréia, defequei
Quando fiquei enjoado, babei
Quando me perguntaram, eu disse: não sei”
Pra quem eu to escrevendo essa trolha mesmo, gente?
CHICO CÉSAR

“Gosto muito de te ver, Walterzinho
Escrevendo essas merdas sob o sol"
CAETANO VELOSO
Morda-se de inveja, Galisteu!

Marcadores:

16 Comments:

Anonymous Silvia said...

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O, Tio Walter! Vai pra edição de luxo ou Melhores do Ano! Adorei a legenda do Djavan
Fazia tempo que náo vinha uma pérola dessas, parabéns!

PS- Vc náo conseguiu que o Chico Buarque fizesse uma dedicatória...peninha!

sexta-feira, agosto 19, 2011  
Anonymous Ari said...

Gostei mais daquela com a musiquinha do Arnaldo Antunes. Só não sei se dá pra virar artista da BOBO.

Vc já viu isso?:
http://www.youtube.com/watch?v=6Fgdpww5DpI&feature=share

Abraço.

sexta-feira, agosto 19, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Di-lí-cia! hehehe

sexta-feira, agosto 19, 2011  
Anonymous voar, voar, subir, subir said...

Tens orifício, seu coração é maior que penteadeira? Mereces ainda mais poesia, lindo moreno que me faz sonhar, mais bonito que o mar quando chega na praia. Leãozinho!

sexta-feira, agosto 19, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Voa, voar: cara... chorei! Coisa linda isso, hein? abs

sábado, agosto 20, 2011  
Anonymous Ana said...

hahahahaha SENSACIONALLL!!!

sábado, agosto 20, 2011  
Anonymous voar, voar, subir subir said...

Que que é isso. Você merece. E mereceria muito mais se tivesse um chocalho amarrado na canela e desaguasse em mim, meu oceano.

sábado, agosto 20, 2011  
Anonymous Gabe said...

*fap* *fap* *fap*

segunda-feira, agosto 22, 2011  
Blogger Unknown said...

Cê fica sentando o pau nesses caras e faz igual ou melhor (pior, claro?)

Outra: nas aulas de etiqueta, Madame Mademoiselle disse que o dedinho não pode ficar de pé, esssa foto da luvinha denuncia o teu "stratus" social (gostou do "stratus")?

Mas eu goxtchei!

quarta-feira, agosto 24, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Luciana: acho que sou de outro tempo. na minha época o dedinho levantado era trés chic!

quarta-feira, agosto 24, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Aw, this was a really nice post. In idea I would like to put in writing like this additionally - taking time and actual effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and by no means seem to get something done.

domingo, agosto 28, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: Oh, yes... Yeeess...

domingo, agosto 28, 2011  
Anonymous Anônimo said...

tive q compartilhar com vc isso tio walter
olha o q eu vejo no meu facebook logo q abro

Fulana Fulanona
"Eu vejo acender outra vez aquela chama...Então, pra que se esconder...." Preta Gil na Parada gay de Bauru - SENSACIONAL!!!!!
em menos de 10 minutos dois idiotas gostaram da frase.
triste

domingo, agosto 28, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo:Preta Gil realmente agrada os idiotas, incrível, não?

segunda-feira, agosto 29, 2011  
Blogger Carlos Andino said...

Tio Walter, vai rolar algum esguicho de ácido contra o Rock in Rio desse ano? Pq pelo que to vbendo tá merecendo, e deve ser de ácido cianídrico pra acabar com essa magaça de vez!

quinta-feira, setembro 01, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Carlos:ah, deve rolar, sim. Todo Rock in Rio merece!!!!

quinta-feira, setembro 01, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home