terça-feira, setembro 06, 2011

GISELE, VOLTA PARA A PASSARELA!

Modelo devia modelar. Ponto. Sem essa de virar atriz, cantora, etc. É simples: basta rebolar na passarela, fazer cara de cu e pronto. Mas tem modelo que faz pior. Insiste em “contribuir com a sociedade”. Dá sempre merda.

É o que dá para prever vendo a última empreitada de Gisele Bündchen: ela virou super heroína em desenho animado do Cartoon Network. Ela vai (surpresa, surpresa...) defender o meio ambiente junto com o “Green Team”.

Sentiu um cheiro forte de mico estratosférico no ar, Juquinha? Então veja a chamada abaixo. Tente não vomitar quando ela diz “viva o verde!” Eu não consegui. Meu café da manhã tá todinho no puff de casa.


Defender o planeta dos “maiores vilões”? Tipo assim, não seriam Kadafi, Ricardo Teixeira e o cara que inventou o Nextel? Cuidar de pessoas miseráveis? Nem pensar. Macaquinhos são mais fofos, certo?

Meio ambiente: o melhor detergente de consciências da atualidade.

Marcadores:

15 Comments:

Anonymous João Matheus said...

Eu tento comentar assim que parar de rir...

Sério, desnecessário...

terça-feira, setembro 06, 2011  
Anonymous Flavinha said...

Desnecessário, né Gisele? Não vou deixar minhas sobrinhas verem isso nem a pau.

quarta-feira, setembro 07, 2011  
Anonymous voar, voar, .... said...

Seria mais crível se o vídeo fosse encerrado com uma declaração bem ornamentada com caras e bocas: "verde, a cor predominante na nova coleção primavera-verão".
Se hipocrisia fosse cor, faria o maior s-u-u-c-e-s-s-ooooo.

quarta-feira, setembro 07, 2011  
Anonymous Anônimo said...

alguem notou que os madereiros ilegais usavam todos os equipamentos de segurança(colete laranja, capacete, luva) de acidente ao menos eles não morrem.

quarta-feira, setembro 07, 2011  
Blogger Ane Brasil said...

Cara, detergente de consciências da atualidade... posso usar a frase? Pusta bem pensado.
Toda a vez que eu vejo um eco chato pentelhando eu mando ele defender o homo sapiens sapiens, um mamífero xexelento, esquecido por todos!
Gisele? humpf, segundo muitos por aí, gostosas estão acima do bem e do mal... tanto pior!
Sorte e saúde pra todos!

quinta-feira, setembro 08, 2011  
Blogger patricia m. said...

Nossa, vomitei meu chocolate Godiva, que meleca!

Serio, fiquei embasbacada. Devia ser proibido para menores de idade. Mais uma lavagem cerebral nas pobres das criancas.

Em relacao à Gisele, eu entendo o fato de ela querer ganhar o maximo de dinheiro no menor tempo possivel - e o tempo dela eh curto mesmo, modelo tem vida curta. Nao a recrimino por isso. Mas voce nao acha que ela esta tendo superexposicao? Meu, fiquei apenas 4 meses no Brasil e NAO AGUENTEI ver ela em todo tipo de propaganda na tv, propaganda de TODO tipo de coisa. Haja saco. Teve uma hora que berrei, nao aguento mais ver essa mule na tv. Que saco. Cai fora, Gisele. Volta pros EUA, ela nao mora em LA? Larga a gente de lado.

Dai voltei pros EUA e deixo ela pra vcs ai mesmo. Nao quero ela aqui. Alias, aqui ela nao faz propaganda nenhuma. Engracado como os tupinibostas engolem todo tipo de M... Sem ofensas.

quinta-feira, setembro 08, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Você estragou o meu almoço Tio Walter...
Mas olha só essa aqui: http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/09/08/no-twitter-ongs-de-direitos-dos-animais-pedem-expulsao-de-thiago-gagliasso.jhtm
Estou rezando para que 2012 chegue logo.

quinta-feira, setembro 08, 2011  
Blogger Unknown said...

Eu sou fã idólatra da Gisele. Acho que dentro da profissão, ela é única, não haverá outra. Simplesmente insuperável. Agora, eu já fico com medinho quando alguém a entrevista. Porque é aquela historinha de frases feitas e amor à natureza e ao meio ambiente, esse papinho de quem realmente não tem problema financeiro e tem que posar de ativista-de-qualquer-coisa. Bill Gates fez muito mais bonito, doando uma parcela gorda da sua fortuna mais gorda ainda, para ajudar uma montanha de gente e instituições sérias. E sem posar de garotinho verde!

sexta-feira, setembro 09, 2011  
Blogger Unknown said...

Outro mistério: se essa guria é de lá do sul, por que o sotaque paulistano?

sexta-feira, setembro 09, 2011  
Anonymous Anônimo said...

*** FACE PALM MODE On *****

sexta-feira, setembro 09, 2011  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Já tinha lido a respeito desse desenho quando ele aidna não estava pra ser lançado no Brasil. Não podemos esquecer que a CN, assim como qualquer emissora, quer lucros e as vezes projetos puramente comerciais brotam... Não acho que tenha partido dela esse tipo de coisa. Me pareceu mais uma dessas iniciativas bestas que usam rostos famosos pra decolar. É como quando a C&A passou a usar a Gisele nas propagandas pra criar um posicionamento de loja de roupas cara, ou como quando essas mega empresas (bancos, telefonia, etc) chamam o Luciano Huck. Enfim, é o popular random-pessoa-famosa-marketing. É coisa de publicitário preguiçoso que não quer ter que pensar em camapnha! "Bota o famoso aí e pronto, todo mundo vai olhar." Por isso o desenho é uma merda retumbante. Gisele... Fez seu trabalho, como sempre. Cedeu a imagem conforme o contrato, e estipulou que o tema fosse ecologia pra que essa imagem, que é o que ela vende, não fosse afetada. Na pior das hipóteses isso sai do ar em um mês...

sábado, setembro 10, 2011  
Anonymous João Matheus said...

Eles podiam fazer um desenho animado com o Arnaldo Antunes, Marcelo Camelo e o Carlinhos Brown, seria muito mais legal... Apesar do risco de levar crianças a se matarem.

Esse aí lembra um primo do Capitão Planeta, que salvava a natureza com aquele mullet verde...

domingo, setembro 11, 2011  
Anonymous jc said...

Eu gosto da natureza. Em geral prefiro os animais ao ser humano.
Mas isso ai me deu uma vontade de matar um mico leao dourado e uma ararinha azul.......

quarta-feira, setembro 14, 2011  
Anonymous João Matheus said...

jc: Engraçado, eu fiquei com vontade de matar a Gisele Bundchen e um produtor da Cartoon Network...

quinta-feira, setembro 15, 2011  
Anonymous jc said...

Joao, entra na fila!

sexta-feira, setembro 16, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home