sexta-feira, setembro 09, 2011

MINHA PRIMEIRA MALLU

Todo mundo tem uma tia velha que adora mostrar fotos e vídeos dos seus filhos. É aquela coroa que registra cada minuto de vida do seu pimpolho para mostrar “que ele esta crescendo”. São toneladas de banalidades: “Aqui tem ele chorando”. “Agora é ele fazendo cocô no penico”. É tudo infernalmente chato e igual (todo moleque faz cocô do mesmo jeito, correto?). Mas ela acha lindo de morrer assim mesmo.

Marcelo Camelo é a tia velha da vez. Ele agora deu para fazer vídeos mostrando as banalidades de Mallu Magalhães. Veja Mallu tomando ônibus ( “Viu como ela é grandinha?”). Veja Mallu costurando (”Olha como ela é prendada”). Enfim, veja que coisa fofa:


Como estamos falando de Camelo, não poderia ser um vídeo qualquer. Tem que ser em P/B, com direito a pianinho desafinado (sério, você notou?) e uma imagem “poética” de uma pomba solta na praça, só para dar aquele ar de “Goddard” que todo vídeo pretensioso precisa ter.

O vídeo comprova que, para Camelo, Mallu não é uma namorada. É, tipo assim, sua “primeira netinha”, ou coisa do tipo. E ele quer mostrar que Mallu esta crescendo. Que já é “mocinha”. Fofo, não?

Ok, mas vamos combinar uma coisa, Camelo? Quando a Mallu aprender a usar o penico, não precisa mostrar, beleza?

Marcadores:

27 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Walter, parabéns. Grande parte da mídia nacional idolatra essa jovem. Pior ainda, o Camelo. Sinais de uma época em que pessoas estão muito carentes de ídolos, e elevam qualquer um a esse posto. Difícil dizer isso, mas mesmo tentando ser imparcial, não consigo ver nada de especial nesse casal. Aliás, um dos mais chatos, sem sal, metidos a intelectuais, que já vi. Que coisa, no extremo oposto há "funkeiros" e afins ... Pobres dos nossos jovens.

sexta-feira, setembro 09, 2011  
Blogger Paulo Tothy said...

achei sua postagem tendenciosa e degradante. me desculpe, mas, você sabe muito bem qual a intenção do vídeo. se trata d'um video-arte, com uma música do novo disco de mallu. foi só uma forma de promove-lo e experimentar novos campos da arte. se você não é capaz de entender isso, amigo, e, prefere levar pro lado da polêmica, sinto muito.

sexta-feira, setembro 09, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Falar mal por falar mal é muito fácil, né??

sexta-feira, setembro 09, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

-Paulo: meu caro, se isso é "experimentar novos canmpos da arte", então eu eu sou o novo Hemingway.

-Anônimo: mais fácil que falar mal é fazer videozinho P/B metido a besta como esse.

sexta-feira, setembro 09, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Porra, Carrilho.

Bem quando eu não espero mais por post novo, você atualiza, e duas vezes.

sexta-feira, setembro 09, 2011  
Anonymous N said...

Que merda.É até fácil visualizar mentalmente o povo que é fã dessa gente...

sábado, setembro 10, 2011  
Blogger Ricardo Zein said...

Cacilds. Tem gente que é leitor do seu blog e ainda gosta desse abestalhado e dessa esquisitinha?

Carrilho, perfeito o post. E outra coisa, quase vomitei ao tentar assitir o vídeo inteiro!

Abraço!

sábado, setembro 10, 2011  
Blogger kelli said...

Nunca achei que fosse usar essa palavra, mas acho que se aplica perfeitamente à essa menina: desenxabida.

Vi 30 seg do vídeo. Não consegui mais do que isso por medo de vomitar marshmallows de tanta fofura.
Hippies pé-no-saco.

sábado, setembro 10, 2011  
Blogger Nimloth Undomiel said...

E o bordado ficou todo torto.

sábado, setembro 10, 2011  
Blogger Paulo Tothy said...

que eu saiba Hemingway não tinha um blog de fofoquinha indie.

sábado, setembro 10, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Paulo: e que eu saiba, artistas que "experimentam novos campos da arte" não fazem vídeos de nível colegial. Mas uma coisas eles sempre têm: fãs enfezadinhos que fazem defesas mimimi, como você. É a vida, né? abs.

sábado, setembro 10, 2011  
Anonymous eu said...

O Paulo se ele botasse um video dela transando vc falaria que ele estava "experimentando novos campos da arte" tambem?

sábado, setembro 10, 2011  
Blogger Paulo Tothy said...

O vídeo, ao que me parece, foi gravado em película, uma textura fotográfica diferente. Isso já bastaria pra provar pra muita gente que isso não é um videozinho de colegial.Da mesma forma que Mallu tem fãs enfezadinhos que fazem defesas "mimimi", ela tem pessoas preocupadas demais a ponto de "doarem" seu tempo somente para detonar o trabalho dela. O que, é o seu caso.
Então, meu caro, só to devolvendo na mesma moeda, um comentário "mimimi" pr'uma postagem "mimimi". É a vida! (:
"pra nós todo amor do mundo, pra eles o outro lado..."

sábado, setembro 10, 2011  
Blogger Boo said...

Vomitei unicórnios.

sábado, setembro 10, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Caro paulo: Vc não deve assistir muitos filmes para achar isso aí "diferente", concorda? Vou gravar um filminho do meu gato fazendo cocô na areia. Talvez você também se impressione.

PS: "Doando meu tempo"? O meu tenpo eu só vendo ou alugo. Posso mandar a conta pra vc e o Camelo, se vc quiser.

domingo, setembro 11, 2011  
Blogger Paulo Tothy said...

É, eu sou um ignorante e você é quase um Hemingway. Aproveita, e tenta suicídio! Fica a dica pra esse domingo... Abraços, e boa sorte no teu blog de fofoquinha indie. Manda teu curriculo pro Ego, quem sabe você tem chances!E, manda lá a conta pro Camelo, quero ver é você dizer isso tudo na cara dele. MUAH!

domingo, setembro 11, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Paulo: ficou histérico, né? Aumente a dose do Gardenal, quem sabe ajuda? E mande seus comentários para o Camelo. Ele vai ficar tão emocionado que é capaz de fazer um vídeo com vc, não é legal? abs e, sério, boa sorte com sua saúde.

domingo, setembro 11, 2011  
Anonymous N said...

Eu não sei o que é pior;
esse casal ou seus fãs xiitas...

domingo, setembro 11, 2011  
Anonymous eu said...

Eu ahco que pra um cara que tem um blog chamado "Mall Magalhaes - Lado B" concerteza não tem uma opiniao imparcial sobre o seu artigo ne walter?

domingo, setembro 11, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Paulo, você tem todo o direito de gostar do vídeo, ao mesmo que o Tio Walter tem o direito de criticar...
Talvez esse post tenha sido tendencioso e degradante, como você disse, meu querido Paulo, mas leia otros, garanto que você verá que o Tio Walter tem um bom censo crítico sobre alguns assuntos.
''Seja você a mudança que você quer a o mundo'', Dalai Lhama

domingo, setembro 11, 2011  
Anonymous João Matheus said...

Eu:
Se o Marcelo Camelo postasse um video da Mallu Magalhães transando eu diria que os dois estão experimentando um campo novo da vida...

Talvez eles devessem fazer isso às vezes, sei lá... Vai enender hippie....

Mas ela não faz isso, porque ela surgiu na mídia como uma garotinha de 15 anos meio demente, então ela vai ser assim pra sempre, é que nem a Sandy tentando se desvencilhar da imagem de criança.

domingo, setembro 11, 2011  
Anonymous voar, voar... said...

Confesso que não entendi.
Segunda seria o nome de batismo da neuroninha que está em desenvolvimento, para formar uma feliz família com o Primeiro, este primogênito dos dois neurônios originais?

terça-feira, setembro 13, 2011  
Anonymous jc said...

A melhor parte eh o pombo, quando ele ve a barba do camelo, da meia volta.
Q video ridiculo, que gente babaca.
Meus sinceros VTNC pra esse casal e seus fans.

quarta-feira, setembro 14, 2011  
Blogger Walmoroso said...

É a Invasão Hipster a todo vapor!

quarta-feira, setembro 14, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Ah, Paulo Tuttifrutti, não chora!!! Publica um vídeo em defesa do casal que promotemos assistir! será no mínimo, engraçado!!

terça-feira, setembro 20, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Sabem a historinha dos 10%? Pois é, né? O problema não é a droga em si mas seus consumidores, isso só é feito porque tem gente que acha isto arte, daí consomem, gerando mais recursos para esses debilóides e seus paitrocinadores continuarem a defecar digitalmente sua ignorância ego pedofila pop estriônica (Se morda, Jabor!!!)vide Paulo Thoty, (ironia ter quase o mesmo nome do deus egípcio da escrita e postar tanta m@#$a. ah, e por fim, não ofendam os xiitas pois pelo menos, eles se matam após suas obras.

sexta-feira, setembro 23, 2011  
Anonymous Sergio said...

Hein? "O vídeo, ao que me parece, foi gravado em película, uma textura fotográfica "??? Esse cara vê fotos tipo Instagram e acha que são polaroids de verdade... Quem disse que não existe vida em outro planeta?

quarta-feira, outubro 19, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home