terça-feira, setembro 27, 2011

OS MORTOS E OS VIVOS DO ROCK IN RIO.

 Este Rock in Rio promete entrar para a história. Não pelas atrações, mas pelos micos. Confira comigo, Juquinha: 

-Abertura: quem foi o jeca que teve a ideia de fazer aquela abertura com texto piegas e locutor de convenção de vendas? Parecia tudo: a entrega do Oscar, ou a premiação da Votorantim. Menos um festival de música. Sua avó deve ter achado lindo. 
-Milton Nascimento: já ficou para história como o pior assassinato musical das últimas décadas. Sem um décimo da  voz de Fred Mercury  e com animação de tiozão em dia de exame no geriatra, Milton soterrou “Love of my life”, do Queen. Colocar Milton para emular o vocalista do Queen equivale a chamar a Mallu Magalhães para imitar Ella Fitzgerald. 
-Claudia Leite: ok, podem chamar cantora de Axé para o festival. Mas deixar a infeliz fazer cover de Chico Science, já é um pouco demais. 
-Entrevistas: se faltava rock no palco, faltava cérebro nas áreas vips. As entrevistas da TV envolviam só gente “entendida” em música, como Ana Maria Braga (falando com a língua enrolada, não sei se por bebida ou por excesso de botox) e Suzana Vieira, que queria ver o Red Hot Chilli “Pop” (SIC). E para abrilhantar, teve a Cristiane Torloni manguaçada. Nem em churrasco “de firma” vi tanta bola fora.  
-Assaltos: em dois dias já se acumulavam  mais de 100 boletins de ocorrência. E a empresa de segurança fazendo cara de paisagem. Lembrando: este é o país que vai sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas, ok? 
-Odor: fãs ficaram incomodados com o inebriante odor dos banheiros. Pior que isso só o show do Ed Motta.

Se algum dos shows prestou? O único que eu gostaria de ver: Mike Patton cantando música italiana com a orquestra de Heliópolis. O resto é pipocão para as massas. Nada contra, mas pagar para tomar pisão e ver Rihanna eu não acho um grande negócio.

Qual é o resumo disso? sei lá. Só sei que se Cauby Peixoto e o Parangolé forem convidados para o próximo Rock In Rio e o PCC for chamado para fazer a segurança eu não vou estranhar. 

Marcadores:

20 Comments:

Blogger patricia m. said...

Quem foi nessa porcaria deve ter carteirinha de membro honorario da FUNAI. Programa de indio, meu.

terça-feira, setembro 27, 2011  
Anonymous Fabrício said...

Só posso me permitir dizer duas coisas:

"Eu avisei que ia ser uma merda", e
"BEM FEITOOOOOOOO!".

terça-feira, setembro 27, 2011  
Anonymous Talita said...

Benito de Paula em entrevista ao Jornal "a Cidade" de Ribeirão Preto, em 22/9/2011: "Esse negócio de Rock in Rio está totalmente fora de moda. Isso foi lançado em 1985, é velho demais. O pessoal vai, porque tem muita divulgação, mas isso sufoca a música brasileira. E ainda vem me dizer que o rock abrange tudo. O rock abrange só o rock. Os grandes nomes da música brasileira não estarão lá. Não é estranho?", questiona".

Um bom ponto de vista....

terça-feira, setembro 27, 2011  
Blogger Ádamo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, setembro 27, 2011  
Blogger Carlos Andino said...

Porque será que to com a impressão de que eu já sabia de antemão que esse negócio ia ser uma gigantesca... Barca Furada? Mesmo quando anunciaram o dito cujo a quase 1 ano atrás parece que eu sabia que, como na música da Cris Nicoloti diz, "Eu falei que isso ia dar merda!"
Meus pesares pra quem foi pra essa bagaça pois jogou uma grana federal ralo abaixo pra ver uma coisa que em qualquer carnaval da Bahia se vê a torto e a direito. Ainda bem que prefiro os meus shows de hardcore e punk rock que pelo menos se cobram entrada é baratinha (o show do The Exploited no DF ficou em R$ 35,00 bem diferente do show da Ivete que foi mais de R$ 500,00!) e não tem esse negócio de estrelinha acima de todo mundo pois os caras bebem no mesmo bar que o resto do público do show (afinal trocar umas idéias com o Wattie Buckan depois do show é coisa pra poucos), numa total demostração de humildade e respeito ao público, coisa que tá escassa no showbizz!

quarta-feira, setembro 28, 2011  
Blogger Unknown said...

Tio, eu falei! E nem precisa ser Mãe Dinah para prever que ia dar merda, é só saber que é no Brasil.

Outra: a FIFA tá pau da vida com o (des)Governo e ameaça não fazer a Copa por aqui. E eu não sei por que será que eu tô torcendo para que a gente passe o maior vexame do século!

quarta-feira, setembro 28, 2011  
Blogger Unknown said...

Ah, sim, não fui, portanto nem vi. Mas me parece que o show do Mettalica foi o melhor de todos. Ever!

quarta-feira, setembro 28, 2011  
Blogger Carlos Andino said...

POis bem, pra piorar a bagaça fiquei sabendo hoje que morreu Edson "Redson" Pozzi, vocalista da banda punk Cólera formada em 1979 (os caras tinham história tanto que parece que um deles foi até torturado pela ditadura pelo fato de usar jaqueta de rebites) e ainda vejo no mesmo noticiário que Ivete Sangalo disse que o axé é a música mais "rock'n roll" que ela conhece e que a "música" dela, Dalila, aumentando um pouco os riffs vira Heavy Metal (palavras da mesma intocável do Axé). Agora acredito que o Redson não morreu de parada cardio-respiratória a toa! Mas morreu de extremo desgosto com o cenário do Rock in Rio!
Redson Pozzi (*1962 - 2011+), "Pra onde vc vai não existe meganha, não existe Careca, não existe político e tampouco axezeiro sem cérebro! Vá em paz!"

quarta-feira, setembro 28, 2011  
Anonymous Anônimo said...

''a FIFA tá pau da vida com o (des)Governo e ameaça não fazer a Copa por aqui. E eu não sei por que será que eu tô torcendo para que a gente passe o maior vexame do século!''

+1 pro curriculo da nossa grande naçao mano brow!

quarta-feira, setembro 28, 2011  
Anonymous Fabrício said...

Luciana, isso não quer dizer muito. Quando você tem Rihana, Ke$ha, Kate Perry e Ivete Sangalo como parâmetro, se o Metallica tocasse com pianinho de brinquedo e violãozinho de 1,99 eles ainda assim seriam o melhor de todos.

quarta-feira, setembro 28, 2011  
Blogger kelli said...

Tio Walter, não rola um post com o último mimimi da mimadinha da Cláudia Leite? Acho que ela merece levar um sabão seu. Fica aqui meu pedido.

quarta-feira, setembro 28, 2011  
Blogger Unknown said...

Fabrício, de repente e exatamente o contrário. Os caras mostraram o que é DAR UM SHOW!

quinta-feira, setembro 29, 2011  
Anonymous João Matheus said...

Pro inferno, sem comentarios pro rock in rio....

Dessa vez nem pra chamar o carlinhos brown pra animar o evento interagindo com o publico outra vez, chamaram... hehehe


Vou fazer minha camisa "eu não fui", e vestí-la com orgulho...

quinta-feira, setembro 29, 2011  
Anonymous João Matheus said...

E pra não falar no que se pode esperar de um evento de rock que traz como representante do rock o NXZero.

Sério, se fosse uma bienal do livro iam chamar quem, a Bruna Surfistinha??

quinta-feira, setembro 29, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

João: sensacional! E vão chamar o Zé do Caixão para um show gospell!

quinta-feira, setembro 29, 2011  
Anonymous João Matheus said...

Acabei de ver essa aqui:
http://br.omg.yahoo.com/noticias/claudia-leitte-faz-post-em-seu-blog-comparando-roqueiros-a-hitler.html
Só queria compartilhar, sem comentários...

sexta-feira, setembro 30, 2011  
Anonymous Eu said...

A Claudia Peste ficou "putinha" pq vaiaram o show dela, pq ela não vai pro quinto dos infernos da bahia e para de encher o saco pq não era nem pra ela estar lá. O nome do evento é "ROCK" in Rio não "Micareta" in Rio.

sexta-feira, setembro 30, 2011  
Anonymous Fabrício said...

Bom, ela tem direito de ficar "putinha" com as vaias. Afinal, vaiaram Kesha, Kate Perry, Ivete Sangalo e NXZero? Por que só ela?

quinta-feira, outubro 06, 2011  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Olá Titio Walter! Passei aqui pra dizer que li essa matéria e lembrei de você! Talvez sirva como fonte de inspiração para um post que nos divertirá com as respostas defensivas absurdas dos MalluManíacos. Abraços!

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/987222-mallu-magalhaes-diz-que-fica-aflita-ao-tomar-banho-sozinha.shtml

sábado, outubro 08, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia: meu Deus, meu Deus. Que sensacional. Acho que merece post, sim! abs

segunda-feira, outubro 10, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home