quinta-feira, novembro 03, 2011

CADE VOCÊ, PRETA GIL?

Hora de abrir o coração: estou com saudade da Preta Gil. Ela facilitava a vida de um blogueiro a serviço da boçalidade, como eu. Era só abrir um site e tava lá uma noticia do tipo Preta Gil beija Glória Menezes na boca”, ou “Preta Gil fica entalada em porta giratória”. Não precisava nem fazer piada. Era só tascar a manchete.

Ela aparecia na TV e o Ibope acusava traço no ato. Ela não acertava uma sequer. Mas a mídia seguia dando atenção. Neguinho dava 3 estrelas por um disco que nem um monge em surto masoquista era capaz de ouvir inteiro. Preta Gil era uma tese ambulante sobre apadrinhamento cultural.

Sendo assim, aquele saco pelancudo de mediocridade me dava certa alegria. Era o exemplo perfeito de tudo o que eu abomino. Era o protótipo da total falta de noção, a prova de quão bunda mole é a nossa mídia. Agora ela compete com suas discípulas, tipo Mallu Magalhães, que aprendeu o truque de descolar atenção por meio de micos e declarações debilóides.  Mas não é a mesma coisa.

Preta anda quieta. E eu estou com crise de abstinência. Volta, Preta. Faz uma merda qualquer, só para matar saudade, tipo pintar quadros renascentistas da sua pança, ou posar para a Globo Rural, sei lá. Faz uma força, vai! 

PS: Nota sobre a criatividade dos títulos que ela dá aos seus empreendimentos: "Caixa Preta", "Pret a Porter"... Seu show atualmente leva o nome de "Noite Preta". E como vai se chamar a biografia? "A coisa tá Preta"? ??Respostas para a redação, por favor.

Marcadores:

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Tio, concordo com tudo, exceto a expressão "saco pelancudo". Por incrível que pareça, a Preta - aparentemente, né - assumiu sua condição de mulher-gorda-obesa-acima-do-peso, coisa que eu ainda não consegui!

No mais, é como o meu filho: se está muito quieto, é provável que esteja fazendo alguma M!

quinta-feira, novembro 03, 2011  
Anonymous Cesar said...

para a biografia sugiro "Preta no branco"

quinta-feira, novembro 03, 2011  
Blogger Carlos Andino said...

Na verdade Walter pra matar a saudade de mediocridade na mídia basta somente procurar por aquelas revistas de fofocas e celebridades istantâneas como a Quem, Caras ou mesmo as seções de Coluna Social dos jornais (se vc lesse os daqui do DF era capaz de vomitar tamanha mediocridade dos novos ricos do DF) mas revistinha de fofocas tem material bastante pra fazer bastante posts sobre porcarias. É que nem trabalho de limpador de cadáveres: é asqueroso mas acaba se acostumando!

quinta-feira, novembro 03, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Luciana: eu nem vejo problema em ela ser gordinha, sabe? O problema é ser medíocre mesmo. Aí vira só um saco de mediocridade (e o pelancudo é detalhe). Na verdade ela se acha um bocado, concorda?

César: ótimo nome! Quer valer quanto que ela vai usar?

Carlos: eu tento tirar manchetes dessas revistas, mas meu estômago não deixa.

quinta-feira, novembro 03, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Cara, onde vc descolou essa foto dela? Sensacional, hehehe.

quinta-feira, novembro 03, 2011  
Blogger patricia m. said...

Vai ver ela esta fazendo cirurgia do estomago, sabe como eh, esta na moda...

sexta-feira, novembro 04, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Eu comia ela- mas com um saco na cabeça

segunda-feira, novembro 07, 2011  
Anonymous Anônimo said...

BrunoF
Sem dúvida ñ vale a pena escutar as músicas dela, mas eu comia ela sim SE essa foto ñ forde de photoshop XD

segunda-feira, novembro 14, 2011  
Anonymous Hugo Serelo said...

Carrilho, já viu esse vídeo do filósofo Olavo de Carvalho lançando o Kit Preta Gil?

http://www.youtube.com/watch?v=wmWz7GADcrA

quinta-feira, novembro 17, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Hugo: meu Deus, que lou-cu-ra...

quinta-feira, novembro 17, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home