terça-feira, janeiro 24, 2012

VOCÊ CONHECE AS CANTORAS TOFU?

Mais um artigo meu para o site Papo de Homem – passe por lá e aproveite para ler outras matérias, vale a pena. Fala sobre uma modalidade de cantoras de MPB. Eu as chamo de “Cantoras Tofu”. Quer saber o que é isso? Clique aqui e leia.

E um aviso amigo: se você é fã de cantoras de MPB e se irrita fácil, não leia. Sério. Vá ouvir Maria Gadu, ou comprar ingresso para um show da Adriana Calcanhoto e desencane.  Bancar o integrante do Taleban para defender cantora sem sal NÃO vai te dar mais dignidade, nem algum sentido para a vida, ok? Coma lentinhas que passa.

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Walter Carrilho said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, janeiro 25, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Cantoras Tofu! Adorei essa!

quarta-feira, janeiro 25, 2012  
Blogger Carlos Andino said...

Em se tratando de cantorinhas tofu, como no seu texto, prefiro os grupos Bulimia Punk Rock, The Devotchkas e Bikini Kill, Nina Hagen e outras que não to lembrado (infelizmente ainda não achei nenhum grupo de garotas que toquem Oi!) e que entre essas cantoras tofu que vc citou eu fico com essas que citei que são mais cantoras "tequila pura com jabokia" (ou pimenta-fantasma na tradução do urdu e oriunda da Índia,a pimenta mais forte do mundo, surgida do cruzamento de diversas pimentas e que gerou o que é considerado o próprio Satanás em matéria de pimentas)

quarta-feira, janeiro 25, 2012  
Anonymous Hugo Serelo said...

Fã de Maria Gadu: enfie a cabeça na privada e dê descarga.

quarta-feira, janeiro 25, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home