quarta-feira, março 07, 2012

O NOVO GENÉRICO DA BRITNEY

Já existe remédio genérico para quase todo tipo de doença. Até para cantora medíocre. A solução para esses casos é bancar o genérico da Britney Spears. Envolve pintar o cabelo e cantar músicas em inglês com contexto pseudo-sensual provocativo - mas que só engana adolescentes  que ainda estão descobrindo os próprios hormônios.

Depois da Wanessa Camargo,  Kelly Key  é a nova cantora monga a seguir o tratamento. Dê uma olhada no seu novo vídeo, “Shaking”:

Gostaria de fazer algumas perguntas aos responsáveis pela coisa toda. 

1- Sejamos sinceros: quem teria esperanças de fazer uma balada bombar com Kelly Key no posto de DJ, como mostra o vídeo? 

2- Quem disse que “edição nervosinha” é sinal de modernidade? O editor do vídeo tem algum problema mental ou apenas cheirou um container de cocaína? 

3- Entendo que é preciso encher o vídeo com gente dançando para evitar que as pessoas notem a ruindade da música. Mas TODO MUNDO tem que dançar com cara de invocado e repetir esses passos de avestruz? Ninguém nunca teve outra ideia? 

4- Aliás, em que sauna você gravaram o vídeo? Por que todo mundo está suando como cavalo em dia de turfe? É “style” ou faltou verba para o ar-condicionado? 

5- Don´t stop shaking”: grande refrão, hein? É uma palavra de ordem para epiléticos ou eu perdi algo da “mensagem”? E a melodia foi criada por quem? Por um macaco com um xilofone? Ó: simplesmente ge-ni-al.

6- E quem foi o gênio que convenceu Kelly Key a cantar em inglês? É para conquistar o mercado internacional ou para impressionar os frequentadores de baladas tecno-deslumbradas de baixo orçamento? 

O tratamento com a Wanessa Camargo não deu muito resultado. O povo só lembra dela por causa do caso “Rafinha”. Abra o olho, Kelly. Saia na Playboy de novo, antes que seja tarde demais

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Giovani Mrozkowski said...

E não é que no youtube eles não permitem avaliar o vídeo e que os comentários vão pra avaliação? Deve ser por isso que não tem nenhum comentário. Devem todos estar detonando. Ou seja, o meu "que merda" não será publicado.

quarta-feira, março 07, 2012  
Anonymous Clovis said...

Kelly Key vai acabar virando evangélica e fazendo filme pornô quando a carreira naõ der mais certo. Vamos apostar?

quinta-feira, março 08, 2012  
Anonymous Anônimo said...

A missão de ser cosplay da britney pelo menos foi um sucesso, agora cantar...

quinta-feira, março 08, 2012  
Blogger Walmoroso said...

Hey Walter, saca essa guria de violão aqui: http://www.youtube.com/watch?v=yKV2WdyyCQw&feature=share e diz se não é assim que se faz musica no violãozinho ao invés daquela caca da Mallu Magalhães.

quinta-feira, março 08, 2012  
Blogger Walter Carrilho said...

Walmoroso: bem melhor que a Mallu, realmente!

sexta-feira, março 09, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Walter, bons tempos de Skowa e a Máfia... Aquilo sim era videoclipe legal!

terça-feira, março 13, 2012  
Anonymous Silvia said...

Essa Kelly Key e "aquela"?

domingo, março 18, 2012  
Blogger Walter Carrilho said...

Silvia: Sim, exatamente "aquela".

domingo, março 18, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Parece filme pornô barato.

sexta-feira, março 23, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home