terça-feira, março 27, 2012

SOMOS UMA GERAÇÃO MIMIMI.

Já fiz essa pergunta aqui: a partir de que momento nós viramos essa civilização mimimi, cheia de frescura, hein, meus queridos? Nossos antepassados, que descolavam o almoço a flechadas, devem estar morrendo de vergonha.

Eu me senti aliviado ao encontrar esse velho vídeo de Louis C.K. (não tinha visto, não, e daí?), grande humorista americano que poderia dar uma aula para nossos conterrâneos de como REALMENTE fazer stand up. Em uma ótima entrevista, ele reclama dessas pessoas que estão infelizes com tudo. Ou seja, todos nós. Se ainda não viu, veja, que é bacana:


Ok, não vou dizer que tudo é maravilhoso. Colonoscopia ainda é uma merda. E a tv a cabo no sábado de manhã é de chorar. Mas concordo que evoluímos a um nível incrível de conforto e praticidade. Poder jogar Tetris na fila do banco é uma comodidade incalculável para quem um dia jogou Telejogo achando que era uma coisa do outro mundo.

Estamos bem, cazzo. Seu tataravô daria um dedo para ter leite pasteurizado. Ou para não ter que esperar um trimestre para receber uma mísera carta. Daí que eu não entendo quem se comporta como se fosse o dia do juízo final quando o Twitter sai do ar. Merecemos umas chineladas.

E podíamos não afrescalhar mais a as coisas, não é? Sommelier pra vinho é ok. Harmonização de cerveja é quase aceitável. Cachacier já é viadagem. Mas sommelier de água é a puta que pariu, né?

Drama queens e esses defensores da vida perfeitinha têm mais é que voltar pra selva e fazer extração de siso sem anestesia pra ver o que é bom.

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Tuna Fusion said...

a quantidade de confortos e coisas automáticas que temos hoje será a responsável por toda uma geração de bundas-moles!

terça-feira, março 27, 2012  
Anonymous Clóvis said...

Cara, muito legal o vídeo. É como o George Carlin: um cara que fala o que tem que ser dito.

quarta-feira, março 28, 2012  
Blogger Nimloth Undomiel said...

"Se a água tiver sabor ou cheiro tem alguma coisa errada com ela", disse o sommelier de água. PUTAQUEOPARIU nunca ri tanto, MELDEEELLLSSS de onde vem esa gente! kkkkkkkkk

quarta-feira, março 28, 2012  
Blogger Unknown said...

Eu não reclamo de nada, só do calor. E ele está certíssimo, só não concordo quando ele fala sobre o serviço aéreo, talvez porque ele não conheça os daqui.

Mas no geral, parece que os americanos são bem mais "mimimi" do que os demais, porque sempre tiveram de tudo e muito e vivem reclamando da vida. Nada-nunca-é-bom-suficiente para aquela gente!

E essa geração Y e Z é um zero à esquerda mesmo, não sabe de nada e vive infeliz, talvez porque não frequente a Supervia ou o Metrô!

O vídeo é hilário!

sexta-feira, março 30, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Quando eu vejo alguém que recebe para fazer um comentário desses: "Se a água tiver sabor ou cheiro tem alguma coisa errada com ela", sinto-me uma idiota por estudar e achar que isso não é mais que o óbvio.
Para que estudar se você pode sobreviver de enrolar os outros? Muito triste.

sexta-feira, março 30, 2012  
Blogger kelli said...

Harmonização de cerveja? Quer dizer que eu não posso mais tomar uma Original com churrasco, pizza, macarrão ou uma porção de amendoim no boteco?
O mundo já foi mais simples.

sexta-feira, março 30, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Interessantíssimo !!Um prato fino combina melhor com .. água de chuva !!! Cara, genial !! será que ele medirá a qualidade de água de chuva também? E cachacier já não é algo novo. No bairro que cresci, havia o Guerreiro, que desde às 7hs da manhã já "degustava" as opçoes da padaria na esquina e do boteco do Seu Joaquim. Porém o único prêmio que recebeu com isso foi uma cirrose.

sexta-feira, março 30, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home