terça-feira, outubro 23, 2012

CADÊ A MAMADEIRA?

Vão dizer que eu estou pegando no pé da moça. Quer saber? Caguei pra isso.

Desculpem, mas vou falar na Mallu Magalhães de novo. É que não dá segurar a vontade de rir ao ver a notícia de que a guria chorou no palco do Festival Planeta Terra diante de problemas técnicos. Tem vídeo da cena, olha aí:



É engraçado porque tem um monde de gente elogiando, dizendo que ela cresceu, virou mulher, está mais madura, etc. E aí, na primeira encrenca, ela chora. Francamente, meus amigos.

E aí vem esse monte de baba ovo com esse papo de que é sinal de sensibilidade, de alma poética. O cazzo, Juquinha. Adulto que chora diante de qualquer problema é só mimado. Sensível era Fernando Pessoa. Isso aí é mimimi. Faltou uma mamadeira e um gutchi-gutchi no gogó para ficar calminha.

O engraçado é ouvir que “o som estava ruim”. Para mim, o som dela sempre esteve “ruim”.

PS 1: Não deixe de ver o vídeo. Note como é ruim ver a guria cantando. E preste atenção na plateia. Tem uma mulher que grita histericamente: “linda!” Cruzes.

PS2: Imagine pagar 340 pilas para ver esse show. Eu é que chorava.

Marcadores:

24 Comments:

Blogger Marcelo said...

Graças a deus, eu nem sei quem é essa pessoa!

terça-feira, outubro 23, 2012  
Anonymous Anônimo said...

De chorar mesmo pagar pra ouvir isso aí...

quarta-feira, outubro 24, 2012  
Anonymous Suzana said...

Ela cantando ao vivo é horrível! Tem um milhão de minas em barzinho mais bonitas e com uma voz melhor.

quarta-feira, outubro 24, 2012  
Anonymous João Matheus said...

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Deu até saudade do João Gilberto, vulgo Munrá o Eterno, que mesmo tendo seus 520 anos de idade quando fica puto com o som ruim (ou simplesmente não tá afim de cantar)quebra o violão, xinga a platéia, a produção, e quem mais tiver ao alcance dele e vai embora...

Em tempo, levando em conta que a bagaça aparentemente foi gravada por uma câmera digital comum, por alguém que tava na platéia, o som do vídeo até que parece estar OK (não botei muito alto porque estou no escritório e preciso manter meu emprego)...
O único problema de áudio aí que eu pude detectar foi aquele que estava em pé em frente ao microfone tocando violão e cantando...

quarta-feira, outubro 24, 2012  
Blogger Unknown said...

O som tá ruim? Elis Regina levaria no gogó e sairia melhor do que se o som estivesse bom. Seria antológico, magistral, histórico e mais um pouco.

Mãssssssss... o que esperar dessa... ah... enfim...?

Peraí: isso custa 340 pilas? Gente, acho que só eu sou a pessoa mais pobretona do mundo todo, porque eu não daria nem 1 centavo.

quinta-feira, outubro 25, 2012  
Blogger redhotchilipeppers said...

a melodia dessa música é um sarro, aliás, mpb é um sarro, essa cantora realmente causa um turbilhão de sentimentos, n sei se eu rio ou se choro.

quinta-feira, outubro 25, 2012  
Blogger Francisco Dias said...

PELAMORDEDEUS. Walter, tu não és chato, nem pega no pé da menina. Nem pense nisso. Entendo sua preocupação, pois realmente fica difícil respeitar o gosto alheio, passar incólume sobre cada porcaria que anda saindo de fábrica com rótulo de qualidade. E eu também choraria muito se tivesse pago 340 pilas para assistir "shows" como esse.

quinta-feira, outubro 25, 2012  
Anonymous V(na).lra said...

Eu não iria nem de graça, imagina por R$340 pra ver essa dismilinguida. Dá pra fazer um monte de coisas com essa grana bem mais úteis do que assistir essa bagaça. Como é que joga dinheiro fora assim? isso é um crime!

quinta-feira, outubro 25, 2012  
Anonymous Fabricio said...

O Brasil é o pais do dinheiro sobrando mesmo, se tem maluco com 340 reais sobrando pra ver Mallu Magalhães.

Mais uma conquista do Governo Lula pra vocês, tucanalhos incrédulos!

quinta-feira, outubro 25, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Esse troço é o show dela? PQP! Deu ate raiva vendo essa bosta, nunca mais cometerei esse erro novamente.

sexta-feira, outubro 26, 2012  
Blogger Anderson said...

Eu não iria a um "show" desses nem se me pagassem R$ 340,00 a hora. Mentira, ia sim, mas com um MP3 player e dentro deste seria o único lugar nessa bagaça com alguma música de qualidade. Essa mala chorona ficou ainda pior do que quando era novinha e com jeitinho de quem tem probleminha.

sábado, outubro 27, 2012  
Blogger Walter Carrilho said...

Anderson: eu acho que ela ainda tem probleminha. E é isso que agrada os fãs incautos, infelizmente. Esse jeito de "tadinha, ela é tão retardadinha...". argh!

sábado, outubro 27, 2012  
Blogger Carlos Andino said...

O show do Agnostic Front no Rio e em SP foi R$ 150,00 mas eu iria pq é som de qualidade e não é todo dia que uma banda de respeito pousa por estas terras tupininquins, quando o Redson, da banda Cólera, estava vivo e a banda estava de vento em popa eles cobravam R$ 20,00 pelo show (e olha que eles foram os fundadorees do punk rock no Brasil e abriram as portas do país para shows e turnês internacionais sem ser de Frank Sinatra em algum hotel chique da orla de Copacabana destinado a alguns ricaços da época da ditadura). Daí me vem a pergunta: porque cargas d´água eu pagaria R$ 340,00 em um show dessa aí? Sem contar que MPB parece que está perdido no tempo onde só alguns hipsters metidos a intelectualóides e estudantes de design e comunicação participam. Imagino o asco que deve ser andar por este canto.
R$ 340,00: eu torro R$ 20,00 em algum show legal ou um CD bom e os outros R$ 320,00 eu torro de cerveja!

sábado, outubro 27, 2012  
Blogger Carlos Andino said...

E só não fui pro show do Agnostic Front pq estava em semana de provas e passei o fim de semana corrigindo as "pérolas" dos alunos.
Falando nisso Walter, dia 15 do mês passado foi o dia do professor e vendo as notícias aseguir:
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/brasil-e-mundo/2012/10/26/policia-sp-pm-invade-sala-de-aula-e-intimida-alunos-na-zona-sul.html
Mesmo que eu os ache mesmo que são coxinhas dá pra se ter uma idéia do que é que um professor passa em sala de aula (se fazem isso com a tão má afamada polícia paulista imagine o que fazem com os professores em sala de aula).

sábado, outubro 27, 2012  
Anonymous Gonzaguinha said...

Para os "não iniciados" o som estava ruim, sim!

Só que o sujeito que achou que tava ruim pode ficar com a mesma impressão no segundo, no terceiro, quarto...

sábado, outubro 27, 2012  
Anonymous Maluco Magalhães said...

Se o som estava ruim ela deveria reclamar com os papais que foram incompetentes geneticamente e nos "presentearam" com essa ARTISTA fabulosa.

domingo, outubro 28, 2012  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Olha, francamente? Quando eu OLHO pra ela, ela me incomoda, quando a vejo e a ouço abrir a boca ela me incomoda, mas aí entra em ação o sujeito dessa frase: EU. Francamente? Eu não sei o que você lê, possivelmente por causa do seu trabalho você deve ler muita coisa de música pra ficar tão exposto a essa praga, mas eu praticamente só ouço falar dela porque frequento esse blog. Ou seja: ela é irrelevante, já deu, a onda dela já passou e ela chegou onde queria, que era explorar um mercado de nicho, de hipsters. Que apodreçam! Eu teria mais problema com ela se ela estivesse ainda tentando aparecer desesperadamente na mídia. Parou, passou a modeeenha. Que nem a banda mais chata da cidade, nunca mais ouvi falar. Prefiro um milhão de hispters isoladões com fobia social do que um único caetano veloso cagando regra sobre o que é ou deixa de ser música. Beijos!

segunda-feira, outubro 29, 2012  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia: gostaria que vc estivesse certa quanto ao "já deu". Mas a imprensa infelizmente ainda dá espaço para ela. Muito mais do que ela merece (que seria ZERO!!!)

segunda-feira, outubro 29, 2012  
Anonymous Silvia said...

Tio, so comparando:
Valor da entrada de "We will rock you" aqui em London Town - £ 62 ou R$ 201,00 (em promocao £ 37)
Lionel Richie no O2 Hoje (ta rolando agora) - de £40 a £65 (R$ 130 a R$ 211)
Qualquer peca no Globe Theatre com o Royal Shakespearean - de £ 15 a £ 50 (aproximadamente) - mais ou menos R$ 48 a R$ 162
Rolling Stones no O2 - de £105 a £408 (entre R$341 e R$ 1329,00)
Ou seja: essa menina sem voz cobra o mesmo preco INTERNACIONAL EM LIBRAS que os Rolling Stones!
OK, Eu nao. pagaria isso pra ver os Stones - quando eles se apresentaram no Pacembu paguei acho que R$ 40, e foi muito....nao sou grande fa deles...mas ...putz! Cobrar a mesma coisa que monstros sagrados com 50 anos de carreira ...e quase o dobro que o Lionel Richie...voce nao acha que...sei la...tem algo de podre no Reino da Dinamarca (ou no Imperio do Brasil)?????

segunda-feira, outubro 29, 2012  
Blogger Francisco Dias said...

Complementando, que me desculpem, mas hipsters e indies são dois pés no saco...

quarta-feira, outubro 31, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Meu intestino tb chorou lagrimas fecaloides ao ouvir essa piada que chamam de cantora e essa coisa chamada MPB. Como tudo q vem do braZil, é um lixao!

quarta-feira, outubro 31, 2012  
Anonymous Silvia said...

Ah, sim...creio que nem o Keith Richards nem o Mick Jagger iriam chorar se o som estivesse ruim, eles iam mais e atingir algum orgasmo geriatrico. Serio - nao sou fa deles, mas vi as figuras no palco, e os bichos sao respeitaveis. PROFISSIONAIS.

quarta-feira, outubro 31, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Tio Walter

Sinceramente, gosto da Mallu, ou melhor, gostava quando seu som se aproximava pouco do folk, na fase da adolescencia dela, mas após ouvir "O preço da flor" já não faço mais muita questão de ouvi-la...Já assisti um show dela quando ela esteve no TUCA (na PUCPR) a inteira era R$60, fui só porque eu tive desconto por ser aluno da PUCPR...até uns R$30 no maximo (R$ 340 eu não tenho e mesmo que tivesse eu não pagaria) pagaria por se tratar da fase mais antiga dela.... Mesmo assim, curti esse seu post...você é Roxxx!!

Felipe Palhano

quinta-feira, novembro 01, 2012  
Blogger Unknown said...

oii aceita parceria?
iniciei novo blog e estou a procura de parcerias e pesso a sua ajuda
abter visitantes e aprimorar o novo blog
http://chuckfilmes.blogspot.com.br/
agradeço pela atençao
responde em https://www.facebook.com/MegaFilmesAction?ref=hl

quarta-feira, fevereiro 06, 2013  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home